O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

4 de dez. de 2015

DILMA, MANDA O MUNDO PARAR E PEDE PARA DESCER

Ouvir o que Dilma Vana diz uma vez já é dose pra mamute, mas insuportável mesmo seria ficar assistindo na TV à repercussão do que ela diz. Em todo caso, eu acho até bom. A cada frase, ela dá uma razão para ser escrachinada.

Ela disse nesta tarde de sexta-feira, aproveitando um palanque amestrado que "nós vamos lutar contra o 'golpe'...". Golpe ela levou hoje, quando Eliseu Padilha lhe deu as costas e foi aumentar a termerlista. E como assim "Nós vamos lutar..."? Nós quem, cara pálida?

A senhora está ficando cada vez mais sozinha, madame. Já recebeu o telefonema do Lula; por acaso, ele já lhe pespegou a mensagem do "tamo junto nessa, companheira"?!? Então, fica fria que o que é seu tá guardado. Ainda demora um pouco, mas que agora vai; vai.

Agora o discurso do Lula é "a salvação da democracia"; a fala de Rui Falcão é que "precisamos garantir a democracia"; os improvisos decorados de Dilma Vana vociferam que "nós vamos lutar para salvar a democracia".  Ah, para com isso! Peralá. Dá um stop, Dilma. Manda o mundo parar e pede pra descer.

Olha só aqui, madame, olha bem dentro dos meus olhos e vê se eles estão chorando. Agora, escuta. Atenção! O PT que adotou a senhora, depois que o Brizola bateu as botas, manda e desmanda há 13 anos nesse país. Esse PT que já não é aquele que o Hélio Bicudo fundou, se apropriou do Estado.  O teu PT e do Lula é o poder instalado e acomodado há 13 anos nas burras públicas e nos nichos partidários, e só agora é que está querendo salvar a democracia? Y de qué democracia me hablas, compañera?!?

Bolas, a democracia do PT é aquela que nunca negou a ninguém o direito de concordar com o PT. Essa democracia que está sob os escudos dos donos do PT é agora o último refúgio das impossibilidades e dos delitos desse governo. Se é pra ir à luta contra essa democracia que consagra e enriquece tamanhas e tão astutas nulidades, então tô junto nessa!