O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

25 de jan de 2015

TORNEIO DE VERÃO EM MANAUS

Para quebrar o tédio dessa temporada de férias futebolísticas e como o futebol brasileiro evoluiu muito depois da Copas das Copas, inventaram um triangular para ocupar o estádio de Manaus que andava às moscas.

O torneio de verão reuniu Vasco da Gama, Flamengo e São Paulo. Adivinhem quem ficou com a lanterna? Tá não importa, eu sei que você "já sabia".  E então o "resto" disputou o primeiro grande título de 2015. O Flamengo fez 1 x 0 e ficou com a taça.

O que mais dói num vascaíno é que o clube da Cruz de Malta já não mantém nem mesmo a tradição de ser vice-campeão.

E agora você percebe com toda nitidez o que é mesmo esse tal legado da Copa das Copas.

BAILE DE COBRA
O Felipão pegou o Grêmio e levou até a divisa entre Santa Catarina e o Paraná. Encarou o Cascavel. Foi um verdadeiro baile de cobra. O time gaúcho levou a primeira mordida. E estava levando 1 a 0 na cola, quando deu o bote e empatou numa estocada de impedimento, numa banheira venenosa. O que menos tinha dentro de campo era cobra.

A CASA E A POPULAÇÃO
Os três deputados que disputam a Presidência da Câmara discordam em tudo e por tudo. Só afinam os discursos quando dizem que querem "aproximar a Casa da população". Quem será que lhes disse que a população quer esse tipo de promiscuidade?!?

O ÓRGÃO 
Da última vez - e não faz muito tempo isso - que os fiscais aduaneiros flagraram no aeroporto um malandro com dólares na cueca, descobriram logo de quem é a grana: de um órgão público. Pequeno.

TEMPLO
Pois é, meu bom pastor, templo é dinheiro!