O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

22 de jan. de 2015


LAVA JATO PEGOU
ZÉ DIRCEU

Se você pensava que Zé Dirceu acabou preso porque fazia parte da turma pé de chinelo do Mensalão, estava com metade da razão. É que a outra metade o coloca no olho do furacão do chamado escândalo do Petrolão - golpe de gente grande que integra o verdadeiro crime organizado paraestatal que corre frouxo no Brasil da Silva.

Não foi a troco de nada, pois, que Zé Dirceu tentou falar outro dia com o Lula da Silva. Tentou, mas não levou. Lula mandou Okamotto atender em seu lugar. Acabou que um bateu com o fone na orelha do outro. Azar dos dois, agora o bicho vai pegar.

É que Zé Dirceu é um dos investigados na Operação Lava Jato. A Justiça quebrou os sigilos fiscal e bancário do velho companheiro bom e batuta já cansado de guerra e em pleno gozo de confortável prisão domiciliar.

Pelos documentos analisados pela Lava Jato, a JD Assessoria e Consultoria, de Zé Dirceu - recebeu, entre 2009 e 2013, R$ 3 milhões e 761 mil da Galvão Engenharia, OAS e UTC Engenharia - construtoras que tiveram seus executivos presos, no início de dezembro pela Operação que vem lavando a alma dos brasileiros.

E assim é que devagar e sempre a Polícia Federal e o Ministério Público estão pulando dos lambaris para as arraias gigantes. É uma  espécie de piracema. Os peixões estão querendo nadar contra a correnteza, mas ao que tudo indica acabarão fisgados.