O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

30 de jan. de 2015

INDA QUE MAL PERGUNTE...

O que é que Cuba tem que nós tanto precisamos? E a Venezuela, tem o quê para nós outros?... E terão os EUA algo que a gente não tem, mas que pode trocar com o que nós temos e ele não têm?

E, no entanto, o governo Dilma-2 repete o governo Dilma-1 e se desmancha de amores por que Raúl Castro nos manda médicos e mais médicos, para o Mais Médicos, sem parar.

E, no entanto, Dilma-2 é tão tapada quanto Dilma-1 que não consegue ver que está caindo de Maduro que a Venezuela nada tem para nos oferecer, posto que já não oferece nada nem mesmo aos próprios venezuelanos.

E, no entanto, Dilma-2 é tão arredia e rude quanto foi Dilma-1 arredia e rude ao País de Obama, por que ele nos bisbilhotou e ainda mandou para a barra dos tribunais americanos Dilmas, Graças, Gabriellis, Lulas, Paulinhos, Cerverós e meio mundo enrolado na Petrobras em malfeitorias, engodo, corrupção e lavagem.

Então, inda que mal pergunte: o que é que Dilma-2 acha que eles têm que nós não temos?


BARRACO NA REUNIÃO
DOS CLUBES CARIOCAS
Presidente da Federação do Rio cortou fundo da mãe do presidente do Flamengo. 

Se ainda lhe interessa o que anda acontecendo com o esporte preferido no antigo País do Futebol, então saiba que hoje deu bode na reunião entre presidentes dos grandes clubes do Rio na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio.

Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, se mandou do barraco da federação antes que terminasse o tal encontro de cobras criadas. O cartola rubro-negro saiu chateado porque o presidente da casa cortou fundo da mãe dele. Mãe dele, Bandeira de Mello. O cara cortou da mãe, assim como se ela fosse a genitora de um reles juiz de futebol.

E o dirigente flamenguista saiu fora, se queixando vexadíssimo: "O presidente da federação se emocionou e usou até palavras de baixo calão, coisas que não posso reproduzir, ofendeu minha mãe. Me retirei porque não posso conviver com isso".

Dizem repórteres atilados desse submundo esportivo que o presidente da federeca teria sugerido ao presidente do Mengo que ele fizesse com a nota oficial emitida em parceria com o Fluminense coisas impublicáveis; coisas inimagináveis de se fazer em sociedade.

Então Bandeira de Mello retirou-se do barraco. Se ele seguisse a sugestão do desafeto, não poderia conviver com isso. Bem fez ele em se rebelar. E melhor fez ainda, quando se retirou antes que o cartolão mal-educado tivesse outras ideias piores.