O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

22 de jan. de 2015

CERVERÓ PROMOVIDO
Então, o juiz Sérgio Moro acabou com as alegrias de Nestor Cerveró. O velho diretor da Área Internacional da Petrobras poderia sair da cadeia neste sábado, quando acabava a sua detenção provisória; agora foi decretada a sua prisão preventiva. Então é assim, Cerveró foi promovido de detento provisório a preso preventivo. Daqui pra frente, ou ele faz um acordo de delação premiada e dá com a língua nos dentes, ou Dilma, Lula, Graça Fortes vão continuar dando risada dos seus olhares atravessados, mas sem poder nenhum de penetração.

VACCARI DEIXOU FURNAS
Com um pé atolado na Lava-Jato, Vaccari - tesoureiro de confiança do PT - deixou a direção de Furnas nesta quinta-feira. Vai ter tempo para estudar a melhor maneira de se defender. Ninguém se admire, no entanto, se nesse ínterim, ele não pegar uma boquinha no secretariado de HaHaHaddad, o hilário prefeito de São Paulo. Esse não fica sem uma boquinha rica nem que vaccari tussa.

NÃO VIU NADA MESMO
Como dona Dilma Vana não estava na cidade, cumprindo o compromisso de desfilar garbosa ao lado de Evo Morales, lá na Bolívia, Brasília tomou, só nesta quinta-feira, dois apagões daqueles que a própria Dilma prometeu que no Brasil não haveria nunca mais. O blecaute atingiu o Plano Piloto diversas cidades do Entorno do Distrito Federal. Assim que chegar, Dilma Vana dirá que não viu nada, não sabe de nada. E dessa vez não estará mentindo. E nem dizendo a verdade, comme d'habitude.

SEM CONCORRÊNCIA
Cada porta de um organismo público nesse país é um ponto de referência para bons negócios sem riscos de concorrência. Esse é um governo de ilicitações.

QUE MAL PERGUNTE
Inda que mal pergunte: se o PT ao longo desses anos de poder e governo perdeu a honra, o Lula é seu presidente de quê?!?