O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

10 de dez. de 2008

Zé Sarney:Dilma é sacerdotisa no governo”. Não pode! Já é Mãe do PAC. (Foto: Wikimedia)
POSTE
Pensando bem, a única coisa que cresceu nesse Plano de Aceleração do Crescimento foi a voltagem de Dilma Roussef como poste preferido de Lula para 2010.

PREDE, APREENDE, APRENDE...
PF prende presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo e apreende R$ 500 mil com outro desembargador. E o Brasil não aprende nada com isso.
LUXO
Senado constrói rampa com pedra de granito do avesso em vez de cimento. Deve ser por causa do tal túnel que ligará o Senado ao Palácio do Planalto. O luxo fica virado para dentro.
S. PAULO, DE NOVO
O futebol é mesmo uma caixinha de surpresas: Ronaldo Fenômeno assinou contrato de um ano com o Corinthians. E o Flamengo ainda o está chamando de traíra. É por isso que o São Paulo é o melhor do Brasil: tudo que ele mais queria para o próximo campeonato era ter um gordo descadeirado pela frente.
MELHOR JOGADA
Ronaldo foi contratado pelo Corinthians para fazer aquele que, há muitas temporadas, é a sua melhor e única jogada: o marketing.
COMO GARRINCHA
Com o tempo, Ronaldo Fenômeno ficou igual a Garrincha. Sai sempre pelo mesmo lado. Garrincha ia para a linha de fundo; Ronaldo vai para onde tem fundos.