O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

19 de dez. de 2008

PAPAI DOS POBRES

No Brasil, ninguém mais acredita em Papai Noel. Todo mundo agora quer saber o que vai ganhar de Lula nesse Natal.

DA ILHA
Bastou o Raul Castro vir ao Brasil e tá todo mundo ilhado: Santa Catarina, Minas Gerais, São Paulo, Rio...

AJUDA
O Senado aprovou mais 7.343 vereadores. Eles chegam para ajudar os outros a não fazer nada.

GARIBALDI
O sorridente presidente do Senado, Garibaldi Alves, não se conforma que a Câmara tenha barrado a volta dos quase oito mil vereadores que eles acabam de recriar. Já entrou com ação no Supremo para que esse desaforo não seja consumado.

EU JÁ SABIA
Faz tempo que as eleições terminaram. Todo mundo já estava estranhando que a dengue não voltava. Pronto, está aí de volta aquela que nunca foi.

VISÃO TURVA
Uma perita trabalhista morreu baleada nesta quinta-feira numa ótica em Santo Amaro, zona sul de São Paulo. Ela investigava uma denúncia contra o estabelecimento. Para a polícia, o maior suspeito até agora é o próprio dono da ótica. O que mais depõe contra a casa de óculos é que, por lá, ninguém viu nada.

SURREALISMO
Walter Britto, o deputado infiel, foi cassado. Perdeu o mandato porque trocou de partido fora de hora. Ali Babá e os 40 mensaleiros continuam numa boa.

MIXARIA
Casa do Polvo aprovou Orçamento com corte de R$ 10 bilhões. Que diferençazinha, né mesmo?!? O que será que eles estavam querendo fazer com essa mixaria?!?

NADA DE NOVO
Folha de São Paulo, ontem: “Lula não vê motivos para demissões nas empresas”. Nada de novo no front: ele não vê nem a crise.

AUMENTO ABUSIVO
Casa do Polvo aprovou aumento de 6,22% para aposentados. Será que não vai fazer falta para os desfalques e os rombos na Previdência Social?!?PAPAI DOS POBRES
No Brasil, ninguém mais acredita em Papai Noel. Todo mundo agora quer saber o que é que Lula vai trazer nesse Natal.