Agora sim, Vasco é Vasco e o resto é o que resta.
REAÇÃO
O Vasco da Gama já começou a reagir contra o rebaixamento. Acaba de vender Madson para o Santos. O jogador tem quase 1m58cm de altura. Por simples ironia ou por mero vaticínio era o maior símbolo da luta para o time cruzmaltino não se rebaixar.
FUTEBOL NÃO SE DISCUTE
O time cruzmaltino acaba de perder Wagner Diniz, para o São Paulo; Leandro Amaral, para o Fluminense; Edmundo, para o INSS. E Roberto Dinamite ainda reclama. Não dá mesmo pra se discutir futebol.
O CLÁSSICO
Os torcedores vascaínos mal podem esperar pela temporada de 2009. Já estão reservando ingressos para o clássico de 2010, contra o Corinthians que adorou jogar na segundona.
ELE JÁ SABIA
Quando mostraram o baixinho Madson para o legitimo Sérgio Cabral, velho e saudável torcedor cruzmaltino e lhe disseram que aquele era o maior símbolo do Vasco da Gama contra o rebaixamento, ele logo ficou sabendo que o seu time não tinha escapatória.
MIL VEZES
Mil vezes o Vasco de Roberto Dinamite na segunda do que o de Eurico Miranda na primeira. Pelo menos o time sai da boca do túnel e não de uma caverna em São Januário. E tem mais uma vantagem: Edmundo, o Animal, já disse que nem de longe pensa em ficar no clube até fazer o milésimo gol de sua carreira.