O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

11 de dez. de 2008

ENCONTRADO MORTO NA BARRA

EX-DE SUZANA VIEIRA ENCON-TRADO MORTO NA BARRA DA TIJUCA

Marcelo Silva, ex-marido da atriz Susana Vieira, (foto: brazilianvoice) foi encontrado morto no hotel Transamérica, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. A Polícia Militar recebeu um chamado informando a morte no início da manhã desta quinta-feira (11).

Soldados do 31º Batalhão da Políia Militar, no Recreio dos Bandeirantes foram para o local, mas ainda não deram informações sobre as causas da morte. Também não disseram nada se Marcelo Silva estava sozinho no hotel.

Deu, há pouco, na rádio CBN que o corpo de Marcelo foi encontrado dentro de seu carro, em frente ao hotel Transamérica.

Há exatamente um mês, Susana Vieira informou à mídia que estava se divorciando de Marcelo. Ela o expulsou de casa depois de um telefonema de Fernanda Cunha, dizendo-se amante do ex-policial.

Fernanda, de 24 anos disse que conhecera Marcelo há pouco mais de meio ano na Praia da Barra, no Rio e que, desde lá, mantém um caso com ele.

Depois de ser expulso por Susana, Marcelo a procurou e a agrediu. A atriz confidenciou que provavelmente "vou ter que fazer uma plástica no nariz e o meu olho está roxo...”.
Peritos no assunto acham que uma das hipóteses da morte de Marcelo Silva pode ter sido um forte resfriado: "quem sabe deixou o ar condicionado do carro ligado e pegou no sono enquanto levava um bolo da sua mais nova e ainda desconhecida conquista". Pelo menos, até agora Suzana Vieira não recebera telefonema de mais ninguém. Há controvérsias.