O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

10 de mar. de 2016

SAÚDE
Do jeito que só falam em Zika Vírus nesse país, decerto quer o Ministério da Saúde acabou para sempre com a dengue.

ESFAIMADOS
Na terça-feira à noite, Lula jantou com Dilma, na maior sem-cerimônia entre dois suspeitos de um monte de delitos continuados; na quarta-feira, de manhã, Lula tomou café da manhã e comeu uma parte da Constituição com Renan Calheiros e alguns senadores quase aliados. O desespero dá fome. Abre o apetite, mas não bota soluções na mesa. Nesse ritmo de comes e bebes, Lula vai... ficar gordo.

LULA VAI EMPLACAR
JOBIM NA JUSTIÇA
Lula  finge que recusa ministério para fugir da cadeia - Dilma vai ter que criar a pasta da Coordenação Governamental que Lula já escolheu - e, só pra chatear, "sugere" Nelson Jobim, o operador de negócios bélicos como caças e submarinos franceses, para o Ministério da Justiça. Nesse bingo, essa pedra vem sendo cantada desde outubro do ano passado, quando Dilma deu o golpe no próprio Lula e se reelegeu rainha da Inglaterra no Brasil.

AH, O SABONETE!
Com a condenação de Marcelo Odebrecht a mais de 19 anos de cadeia, o seu silêncio é um tremendo lucro para Lula e seus operadores de licitações fraudulentas e obras superfaturadas. Não em espécie, mas em raios fúlgidos do sol da liberdade. Já para Marcelo, o seu silêncio vai lhe sair muito mais caro do que triturar as falcatruas da pandilha que arrombou o Brasil e jogar sua farinha na pá do ventilador. Fala, Marcelo, fala! Seu pai tá louquinho para construir aquelas celas para o Lula e para a Dilma. Fala, bobalhão! Já está ficando com cara de Marcos Valério. Qualquer dia desses, começam a te botar bafo na nuca. Sabe como é banho coletivo em penitenciária... Nunca deixe cair o sabonete.