O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

12 de dez. de 2014

NOTÍCIA BOA: A BLINDAGEM
ESTÁ SE DESMANCHANDO

Ministério Público Federal denunciou 35 finórios do esquema de corrupção, propina, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha na Petrobras. Há de tudo um pouco, mas falta ainda muito mais.

O bando tem empreiteiros, executivos de empreiteiras, lobistas, operadores, dirigentes da estatal, ministros, governadores, deputados, senadores e o tesoureiro do PT. Semana que vem, vem que tem.

Hoje, a revista Valor online, mostra que Sérgio Gabrielli e Graça Foster sabiam de tudo. Os dois presidentes da Petrozona, cada um a seu tempo, foram avisaods por funcionários sobre o cambalacho geral. Os denunciantes acabaram demitidos. Mas esta é a notícia: Lula e Dilma são os dois únicos desinformados a respeito. Sabem de nada, inocentes...

Notícia é notícia; notícia boa é outra coisa: a blindagem do Cara está se desmanchando. Não demora nada, em razão do rumorejar da caserna, ele vai apelar para as forças unidas do Merdosul a fim de manter acesa a chama do seu poder aqui na nossa casa. Aí, sim isso aqui vai virar a capital do Cone Sul do mundo.