O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

11 de dez. de 2014

MINISTÉRIO PÚBLICO DENUNCIA
O BANDO DA PETROBRÁS

Pronto, foi para o ventilador. O Ministério Público Federal apresentou há pouco denúncia contra 35 investigados na Operação Lava-Jato da Polícia Federal. O rol tem roupa suja de 22 executivos de seis empreiteiras gigantes: Camargo Corrêa, Galvão Engenharia, Engevix, Mendes Júnior, OAS e UTC.

Estão no rolo também os delatores premiados, Paulo Roberto Costa, o Paulinho da Petrobras, para os mais íntimos e o doleiro Alberto Youssef, pivô do maior esquema de corrupção, propina e lavagem de dinheiro nunca antes visto na história desse país. Além desses há ainda um time completo de ativos e passivoss, são pelo menos mais 11 - políticos, ministros, senadores, deputados, governadores e o tesoureiro do PT.

Estão na pá do ventilador: Edison Lobão (PMDB) e Mário Negromonte (PP); governadores: Roseana Sarney (PMDB), Eduardo Campos (PSB) e Sérgio Cabral (PMDB); Senadores, Renan Calheiros (PMDB), Ciro Nogueira (PP) e Romero Jucá (PMDB); deputados: Henrique Eduardo Alves (PMDB), Cândido Vaccarezza (PT) e João Pizzolatti (PP); e o tesoureiro do PT e coordenador da campanha de Dilma Coração Valente, João Vaccari Neto.

Agora já está começando a ficar bom o clima para Dilma Coração Valente & Indeciso escolher a dedo seus novos ministros.


CANDIDATO A DELATOR
André Vargas já mandou aviso: "Meu caso é insignificante, perante crimes da Petrobras". Isso é que é caráter. Se faz de ladrão de galinha e canta de galo. Cacareja no gogó que ladrão que rouba pouco é mais honesto.