O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

14 de dez. de 2014

CATAPORA
A atriz Angelina Jolie está com catapora. Se depois dessa Angelina pegar crupe ou sarampo ela desmancha o casamento com o Brad Pitt.

TWITTER AVACALHADO
Foi preso o indiano que atualizava o twitter do Estado Islâmico. Agora, sim ele vai aprender porque a vaca é sagrada, mesmo que ela tussa.

GALERIA GRAÇA POSTER


O olheiro que descobriu Carlito Tevez vem ao Brasil em busca de talentos. Ainda bem; pensei que ele queria encontrar alguém para o lugar de Graça Poster na Petrobras.

A CARTA
Graça Poster fez que colocou seu cargo à disposição de Dilma Coração Valente & Companheiraço. Se não quisesse um voto de confiança, em nome dos velhos bons tempos, bastaria ter apresentado a carta de demissão. E ainda estaria poupando os cofres públicos de uma boa indenização trabalhista.

AS MULHERES DA REVISTA
Financial Times: Marina Silva é a mulher do ano. Epa! Pelo jeito, no ano que vem, para a Financial Times Graça Poster vai ser a Miss Brasil.

COISAS DO BOTAFOGO
René Simões vai ser o técnico do Botafogo. Os dirigentes do alvinegro carioca querem, a todo custo, que em 2015 hajam coisas que só acontecem com o Botafogo.

MORTO POR UMA RODA
O trânsito no Rio está cada vez mais requintado. Ontem, um faxineiro que saía do serviço no centro da Cidade Maravilhosa, morreu atropelado... por uma roda! Um dos pneus de trás de um ônibus se soltou e atingiu em cheio o pobre trabalhador. Agora, ao invés de bala, os cariocas estão morrendo de roda perdida.

CADEADO ABERTO
A polícia prendeu esta madrugada um menor de 14 anos de idade que comanda o crime na Zona Leste de São Paulo. Ah, deixa uma faca na cela dele e a porta com o cadeado aberto. Depois é só esperar que ele fuja... E mirar bem, pra não deixar o prisioneiro escapar. Tá,mas também não é assim como você está pensando. Mira bem... nas pernas. Bandido manco não consegue correr.

QUASE BOM AUGÚRIO
Pensando bem, a semana pode estar a caminho de um final agradável. Se Dilma se fizer de boba e levar a sério esse gesto dramático da president@ da Petrozona de colocar o cargo à disposição, logo, logo a gente vai parar de ver Graça Poster na TV, nos jornais e nas revistas. Já é um progresso, né não? Mas, não se enganem. A notícia é quase um bom augúrio. É que meu lado mais cáustico e implicante vai continuar editando a Galeria Graça Poster.