O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

6 de dez. de 2014

DEPOIS DO APOCALIPSE

Pois é, já que está ficando chata essa sétima fase da Lava-Jato, apelidada de Operação Juízo Final, então vamos fazer como a Dilma faz com os PACs - ela não termina um e logo começa outro.

Os Intocáveis da Polícia Federal, com o respaldo legal do juiz Sérgio Moro, estão prestes a detonar a Operação Apocalipse. É a vez da Odebrecht, seus mandões e seus mandados entrarem na dança.

O bom disso tudo é  que o Supremo Tribunal Federal, sob nova direção, não conseguiu ainda meter o bedelho nesse rolo compressor contra a corrupção.

Isso é que está dando nos nervos dos proprietários da democracia desse país. Eles sabem que, não demora nada, será a hora e a vez dos que causaram o Apocalipse, quando e onde os Armagedons estarão bailando nesse festival de algemas.


KÁTIA, POR UNANIMIDADE

Alô, alô aviadores do Mapa - Ministério de Agropecualiaridades!

Apertem os cintos, arrumem pelo menos três aconchegantes e confortáveis salas, vem aí, para pousar de paraquedas, a Rainha do Gado, Cidade e Campo.

Ela nãoé nem contra a direita, nem contra a esquerda, muito menos a favor das duas, até muito pelo contrário.

 Kátia Abreu será no Ministério da Agricultura o que Armando Monteiro já é na pasta do Planejamento: uma simples unanimidade de Dilma Coração Valente & Inflexível.