O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

2 de dez. de 2014

A CASA DO POVO VIROU
A CASA DA MÃE JOANA
Vou torcer para que uma senadora comunista tenha razão.

Estão atirando meldabelha no Congresso Nacional. Deu pau nas galerias da Casa do Povo na hora em que Renan Calheiros quis esconder a votação da proposta indecente que pretende fechar as contas do governo na marra.

E na mesma grande casa de tolerância nacional, numa acareação de dar engulho, lá na CPI do Petrolão, nem Vital do Rêgo e nem Marco Maia conseguiram impedir que o arrependido Paulo Roberto Costa atirasse óleo sujo na cara de Nestor Cerveró. A melaçada serviu para jogar no fundo do poço a dita inocência de Dilma Coração Valente e Respingado. Valeu também para borrifar de cima abaixo a conhecida e tradicional ignorância de Lula no mar de lama que salta dos poços e das refinarias da Petrobras e se espalha por "portos, aeroportos, refinarias, ferrovias e pelo país afora".

No caso da votação da tentativa de calote do governo nas burras públicas, o novo round ficou para às 10 horas desta promissora quarta-feira.

Já no que diz respeito à cumplicidade dos governantes desse país, de 2002 pra cá, tudo fica como está só pra ver como é que fica... só por enquanto.

A senadora do PCdoB, Vanessa Grazziotin, como porta-voz ocasional e oportuno dos governistas disse na boca do tumulto que "a oposição não quer investigar; quer derrubar o governo".

Imagine você que meldabelhaçada tomaria conta do governo e desse país se a oposição quisesse mesmo investigar.

Pois, olha, se é mesmo que a oposição "quer derrubar o governo", então para o bem do povo e felicidade geral da nação, desta feita, pela primeira vez na vida, vou torcer para que uma senadora comunista tenha razão.