O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

7 de dez. de 2014

ESSE BRASIL É UM NÚMERO

Domingo. Dia de jogar conversa fora. Comecei rebatendo uma agressão parlamentar que me jogou um gasto desnecessário de significativos R$ 666 milhões. Eu me fixei no 666 nome da besta fera. Como que por encanto, mas por puro desencanto, me vi impelido pelo 666 ao sinistro número 13...

E me agarrei nos anjos, todos os santos e no Arquiteto Maior de tudo isso que aí está e que se chama vida, mundo, Brasil pátria amada, mãe gentil... E vejam só o poder da fé pra quem bota fé:

NÚMERO TREZE

Este número apresenta algo ruim, 85% das vezes em que aparece na Bíblia.

Há treze palavras na inscrição da meretriz de Ap-17(na BKJ). Há treze letras no nome de Judas Iscariotes (na BKJ). Ele é mencionado em Jo-13:11. 

Em Gl-3:13, Paulo nos fala da -"maldição da lei". -Dessa maldição somos libertos em At-3:39: "E de tudo o que, pela lei de Moisés, não pudestes ser justificados, por ele é justificado todo aquele que crê".

Há 39 livros no Velho Testamento (3X13) e no último livro deste, o último verso termina com a palavra maldição(Ml-4:6). 

Jesus menciona treze tipos de males existentes no coração do homem (Mt-15:19-BKJ). Levítico menciona treze animais imundos. 

Em Mc-1:13, encontramos Satanás tentando o Senhor Jesus Cristo. O número de chibatadas que se aplicavam no V.T. era de 40 menos uma portanto 39, ou seja 3X 13. 

São treze os deuses Baal mencionados na Bíblia. O rei da Assíria (um tipo de Anticristo) é mencionado também treze vezes. O número 666 aparece em Es-2:13 referindo-se ao número os filhos de Adonicão, nome que significa "homem da rebelião". Em Ap-2:13 Satanás é mencionado.

A superstição popular sobre a malignidade do número treze tem fundamento na Bíblia. Os psiquiatras costumam culpar as pessoas de tripsicodecafobia. 

Paulo escreveu treze epístolas e este fato para nós, os cristãos bíblicos, já é suficiente para neutralizar a malignidade do número treze. As epístolas de Paulo são desprezadas pela Igreja de Roma, especialmente Romanos e Gálatas, porque pregam a salvação exclusivamente pela graça através da fé em Jesus Cristo. 

E nós aqui, povo do Deus que é brasileiro, sabemos bem do que se trata quando damos de cara com um 13. Afora Zagallo, o resto é o resto. Passe bem com o 13 se acha que lhe faz bem. Se uma sexta-feira 13 mete medo, calcule dar de cara com um 13 todo santo dia.