O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

23 de dez. de 2014


DILMA DIZ CADA COISA...

Ontem, para repórteres do Palácio: “Eu sei da seriedade da Graça; eu sei da lisura da Graça”...

Tá, e a gente sabe o quanto pode confiar na palavra da Dilma Coração Valente & Conivente. Mas, atéaí, morreu o Neves. Vamos por partes:

Primeira -  “Eu sei da seriedade da Graça...”. Epa! Alguém aí já viu a Graça rindo?!? Tão tá, ela é séria; nem precisava dizer.

Segunda – “Eu sei da lisura da Graça...”. Peralá! Que lisura? Tá na cara que nem a pele dela é lisa, pô.

Então, Dilma Vana, “deu pra ti... Vou pra Porto Alegre, tchau”.


O CAFÉ NO PALÁCIO

Dilma fingiu que era um café da manhã com repórteres setoristas do Palácio, mais acostumados a ouvir do que perguntar.

E se viu, em seguida e sem qualquer esforço, que não era um café, era uma revelação. Dilma ao bancar a permanência de Graça Poster na presidência da Petrobras, confessou que é conivente com a administração ativa e passiva do crime organizado que se infiltrou na Petrobras.

Pronto, agora a gente já sabe por que vai que vai e vai muito bem, obrigado, a bandalheira do Petrolão.

A IDENTIDADE
Ao confessar, numa mesa de café-jornal, a sua parceria com Graça Poster, Dilma Vana assumiu a sua verdadeira identidade: Alter Ego do governo invisível que se apropriou indebitamente desse país.









A MISSÃO

Dilma foi transformada, deixou-se transformar, na porta-voz oficial das facções aliadas que a cercam. É só uma governanta dos objetos de desejo insaciáveis de um poder paralelo mais forte e mais poderoso que o governo que ela exibe em Palácio. Ela foi avassalada pelo governo invisível que tomou de assalto o Brasil.

UM IMENSO LARANJAL
Eu conheço um país que hoje é governado pelo crime organizado. O Palácio do governo é um imenso laranjal. É um florescente pomar cultivado e dirigido por uma laranja.

GOVERNANTA
A presidente@ é uma submissa obediente@, com poderes aparentes e bastantes para encobrir malfeitorias o tempo todo. Hoje, a presidente@ aparente@ não governa; gerencia ordens de malfeitores da coisa pública. Isso não é governo, nem aqui, nem em Caixa-Prego; é crime organizado.

NO MATO COM CACHORROS

Perdidaça, num mato cheio de cachorros, Dilma Vana agora quer responsabilizar o Ministério Público Federal pela montagem do seu “novo governo de ideias novas” e velhos conhecidos 39 ministros.

Vai submeter o nome de cada convidado do “seu” governo ao julgamento do procurador-geral da República. Enfia uma saia justa no procurador-geral e ainda o faz de escudo.

Vá andar mal acompanhada assim nos quintos dos arcos da velha... Pobre president@... Não sabe nem mesmo com quem anda.

FESTA E FESTA!

Faça como eu... Finja que é mais um feliz Natal e que vem aí outro próspero Ano Novo.