O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

26 de dez. de 2011

Mercadante quer um "Hackers Day"

Ainda no Ministério da Ciência e Tecnologia onde pouco mais ou menos do que nada fez e já com um pé no MEC, o irrevogável Aloizio Mercadante ameaça formar uma legião de hackers e colocá-la a serviço do governo.
Reprodução
Disse ontem, na falta de melhor programa de atividades, que "hackers são jovens talentosos e criativos que eu quero incorporar no meu ministério"... Mercadante assim, já foi logo eliminado o talento e a experiência dos mais idosos que, inclusive, podem ser hackers ao tempo e à hora que bem lhes der na cabeça.

Quer criar o que achou bonito chamar de "Hackers Day". Na verdade, um briefing esperto para conhecer ao vivo e a cores aqueles que hoje, com plena liberdade e liberalidade, podem continuar fazendo o que mais gostam: invadir os espaços da globosfera, sem necessidade de passaporte e sem ordens de patrões, amos e senhores.

Os hackers estão para os computadores, assim como os pixadores estão para as paredes recém-pintadas. Pixador que é pixador, não vai a conselhos tutelares; hacker que se preza, não se deixa cadastrar.