O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

30 de dez. de 2011

AUSTERIDADE
O governo gastou mais de R$ 11 mil em cartões de Natal com a foto da primeira-mulher-presidenta Dilma. E você aí, não teve dinheiro para reformar o banheiro e nem para pintar a sua casa, sua vida. Austeridade é isso.

RADIO
Quando a equipe médica do Sistema Único de Saúde que trata da garganta de Luiz Erário Lula da Silva nos corredores do hospital Sírio-Libanês avisou-o de que no dia 4 começaria o seu período de radioterapia, o Cara ficou eufórico. Pensou que voltaria a apresentar o programa radiofônico "Café com o Presidente" com o qual engambelou os ouvintes durante oito anos.

Reprodução
O moleque Daniel, filho de Jader Barbalho roubou a cena de posse do pai. É uma questão de hereditariedade. O talento para roubar a cena revela que está pronto para ser político. Se a criatura entrasse hoje no lugar do seu criador ninguém notaria a diferença.

REGIME NDN
A propósito, a posse do ficha-suja Jader Barbalho no Senado Federal, provocou pronta reação do Movimento Nacional contra a Corrupção Eleitoral. O sentimento não é só do Movimento, é de todos que ainda tenham vergonha na cara. A reação deve ser, mais do que contra Barbalho, contra o Supremo que, muito mais do que um tribunal, se julga uma entidade divina, acima do bem do mal. Trata-se apenas de mais um organismo do regime DND - Núcleos de Dominação Nacional, implantado por Lula com sua perniciosa "estratégia de coalizão pela governabilidade".
TANTO FAZ
Ao lançar a teoria da conspiração do câncer contra "líderes" da América Latina, o debilóide Hugo Chávez deu um nó na cabeça dos médicos venezuelanos. Eles já desconfiam que o tumor de Chávez não é na próstata é na cabeça. O que, no caso do poltrão bolivariano, vem a dar no mesmo. Para ele tanto faz dar na cabeça, como nos fundilhos dar.

GOZO DE FÉRIAS
Em despachos publicados no Diário Oficial da União, a primeira-presidenta Dilma Rousseff - em pleno gozo de férias na Base Naval de Aratu até o dia 10 de janeiro, e passará o Ano-Novo na Base Naval de Aratu - autorizou períodos de descanso para quatro de seus ministros que estavam sem mais o que fazer neste Réveillon.

Ideli Salvatti e Miriam Belchior saem de férias - cada uma pro seu lado - neste sábado e retornam só no dia 16 de janeiro; já Fernando Bezerra e José Elito Siqueira - que devem termais o que fazer - deixam a Esplanada na segunda-feira e retornam dia 10, mesmo dia em que a patroa volta ao trabalho.

O que será do Brasil sem a proficuidade e o exausitvo trabalho desses ínclitos e divertidos ministros da República?!? Só o tempo dirá. E olha que logo vem por aí mais um carnaval.