O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

2 de dez. de 2011

Vereador que despachou de cueca renunciou ao cargo
Reprodução
O nobre edil, Gêra Ornelas, despartizado do PSB de Belo Horizonte descobriu que, no mundo político, cueca não é para essas coisas. Nesta República, cueca só é decente como porta-mala.
SURTO DE AUTORIDADE
Humilhada todo santo dia pela força da base aliada, cria da perniciosa "estratégia de coalizão pela governabilidade" implantada por Lula, Dilma teve um surto de autoridade diante do ataque de moralidade da até então passiva Comissão de Ética da República. Aceitou as juras de amor de Carlos Lupi e desmoralizou e desrespeitou a Ética. É como se tivesse mandado Sepúlveda Pertence se juntar com a sua turma.

REFÉM
A ex-guerrilheira Dilma continua refém dos amigos que tem na trincheira. Renan Calheiros já mandou avisar que se Romero Jucá sair do trono de líder do governo no Senado, o PMDB sai da base aliada. É apenas uma espécie de replay do que o PCdoB fez com o Parque de Diversões de Orlando. Ou o Clube do Esporte ficava com ele, ou o governo Dilma ia ver só o que é bom pra tosse. Nesse caso de Lupi, preferiu ceder às juras de amor do que aturar os acometimentos éticos de uma comissão que havia ignorado malfeitores de malfeitos como Palocci, Nascimento, Rossi, Novais e ONGlando Silva. Mas quem já está acostumado, não estranha.

UM PORRE
Galvão Bueno é sócio do enólogo italiano Roberto Cipresso. Ele agora vai trazer da Itália para o mercado brasileiro o Bueno La Valetta, vinho produzido na Toscana. Em 2010 chegou a lançar uma linha de espumantes e um vinho com o seu próprio nome. Galvão Bueno agora é do ramo. Mas há muitos anos que ele é um porre.

O TÍTULO DO BRASILEIRÃO
Só há um jeito do Vasco ser campeão do Brasileirão: pedir para o Lula ir ao jogo contra o Palmeiras no domingo. Ou pelo menos que ele apareça na sacada do seu cafôfo com a camiseta do Corinthians drapejando a bandeira do Timão.

Ameaça
R.Stuckert F°/PR
Entrementes, Dilma foi ver de perto a próstata de Hugo Chávez. No bom sentido, é evidente. Foi uma daquelas "visitinhas de médico". Ele aproveitou para ameaçar que vem ao Brasil para retribuir a visita. Como Lula não pode falar, não se sabe bem o que Chávez vem fazer aqui.