O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

23 de dez. de 2011

Brasil, alho e bugalho

Pois então a pandilha se reuniu e votou o Orçamento da Nação para mais um Feliz Ano Novo. Para eles.

O aumento para os aposentados que trabalharam para ganhar mais de um salário mínimo por mês, ficou para mais tarde, sob a palavra de honra da primeira-presidenta Dilma que não a honrou desde que subiu a rampa do Palácio.

Agora a digna rampeira palaciana não podia tratar desse assunto que deixa, como nunca antes nesse país, os velhinhos com o pé na cova, porque tinha que abraçar os catadores de lixo e moradores de rua para levar um bonequinho reciclável para Lula, dono de duzentas gordas e reluzentes aposentadorias.
Div/Instituto Lula
O trio da reciclagem brasileira: Lula, o bonequinho e Dilma. O bonequinho é o que está no meio da foto.

Assim é que, depois da visita de Dilma, a milagrosa, os catadores de rua logo serão grandes empresários do ramo da reciclagem e os moradores passarão a habitar logradouros salvadores do programa Sua Rua, Sua Vida.

Com Lula - o Perverso, a diligenta presidenta tratou de ouvir ao pé do ouvido os conselhos roufenhos de como se deve desmontar e montar um ministério que passa ano após ano jogando dinheiro pro ar e conversa fora, comprando e vendendo o Brasil.

Os sevandijas que vão sair são aqueles que Lula deixou de herança para Dilma e que agora deixam lugar para os herdeiros do mesmo Lula, aquele que não desencarna. O Brasil continua sendo alho e bugalho.