O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

29 de ago. de 2010

PÉ FRIO
O que é o azar, senão uma relação de causa e efeito provocada pelo ponto de energia negativa de uma figura contra alguém. Essa relação de causa e efeito entreLula e Ganso foi a lesão no joelho bom do jogador do Santos. A causa: o abraço de Lula; o efeito: Ganso seis meses afastado do futebol.

TURMA DA TESOURA
Franklin Martins, a Voz do Planalto, já anda com saudade do futuro e flutua pelos subterrâneos do poder com ares de ministro das Comunicações da postulante Dilma. Quem tem concessão de rádio e TV por esse Brasil que vem aí que se cuide. Ele vai querer escutar e ver só aquilo que não lhe dá azia. Vai meter a tesoura à vontade, com o beneplácido da nova musa de censura.

O DESEMPREGADO
Lula já deu sinais que não pretende viver apenas com a coleção de aposentadorias que cultiva há muitos anos. Rouquejou até, lá no ABC - brincando com a verdade - que gostaria de voltar a ser p´lanfeteiro nas portas das fábricas. Vai ter que levar mais a sério essa coisa de inatividade, a criatura logo vai dar o troco para o criador. Dilma não é mulher para se contentar com apenas quatro anos de co/mando. Lula vai ter que esperar até 2018. Isso, se ela não emendar a Constituição para se tornar vitalícia.