O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

4 de ago. de 2010

Plataforma, Energia e Pista de Pedras

PLATAFORMA
Favorecido pela exclusão do item "escolaridade" nos questionários do IBGE e crente de que vai abafar nos dados colhidos pelos recenseadores, o presideus Lula quer que o Censo seja divulgado antes das eleições. Ele que já trocou o exercício da Presidência da República pelo cargo de cabo-eleitoral da postulante Dilma, quer agora transformar o IBGE numa plataforma política que sirva como base de lançamento para o seu plano de volta ao poder para os próximos quatro anos de espera por um novo mandato. Nuncanahistoriadessepaís se viu um projeto eleitoral mais caro

ENERGIA
Dilma, no twitter, cutucada pelos tucanos para falar sobre sua saúde para que "o eleitor saiba se vai votar nela ou em Michel Temer": - Candidato em época de eleição tem energia de atleta olímpico. E depois da maratona, como é que fica?!?

PISTA DE PEDRAS
Nesta quarta-feira, o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, escapou são e salvo de um ataque contra seu comboio na cidade de Hamadan, a 400 kms da capital Teerã.

A TV Al Arabiya informou que um homem atirou uma bomba que explodiu perto do comboio do presidente que gosta de dar pedradas nas mulheres que traem seus maridos. A bomba não atingiu o tirano, só feriu algumas "pessoas comuns".

Não há informações sobre o número de feridos. Muito menos sobre a identidade do autor do atentado, se ele está inteiro e nem onde quer que ele tenha ido parar.

Diante disso, a polícia de Guarulhos é bem capaz de já estar estudando a hipótese de que se trate de Mizael Bispo. Os especialistas no assunto justificam as suspeitas porque da última vez que esteve frente a frente com os homens da lei, Bispo saiu com quatro pedras na mão.