O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

7 de ago. de 2010

INFLAÇÃO REAL

Preços dos genéricos aumentaram hoje 37%. O governo Lula acaba de conceder, generosamente, 1,5% de aumento para o salário dos aposentados e pensionistas do INSS. Calcule aí quando dá isso de inflação na saúde dos 20 milhões de velhinhos brasileiros que, ao contrário dos ociosos do bolsa-família, trabalharam a vida inteira.

MEDO
Mizael Bispo na rua, de novo. A família de Mércia Nakashima já está tratando de se esconder.

O CARA
Se Bruno fosse esperto, contratava Mizael Bispo para seu advogado.

O RISCO
Mizael hoje está solto. Seu advogado não corre sério perigo. Sempre pode vir por aí uma próxima fuga.

CARDÁPIO
Fernanda vai passar 30 dias isolada na cadeia. Ela é filha de macarrão e namora o goleiro Bruno que anda comendo uma massinha azeda.


Brasília consome duas toneladas de cocaína por ano. Se todo mundo fosse viciado, daria um quilo por ano para cada habitante. Como nem todo mundo é imbecil, tem gente que deve usar três colherinhas como açúcar no café da manhã, duas ou três como sal no almoço e o resto no happy hour. Deus é fiel: eles são pó e assim ao pó voltarão.

ENSAIO
Prefeito pedófilo da cidade maranhense de Dom Aquino disse que as acusações são fruto de perseguição política, pura intriga da oposição. No mínimo vai alegar que estava apenas ensaiando para assinar ficha no partido da cueca.