O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

2 de ago. de 2010

República dos Calamares

ULTRAPASSAGEM
Aí então, Rubinho Barrichelo ultrapassou Schumacher no GP da Hungria. O alemão garante que, momentos antes, escutara vozes vindas do box.

DORIL
Mizael Bispo foi indiciado por crime dupla ou triplamente qualificado e o Ministério Público pediu sua prisão preventiva. Se foi dupla ou triplamente, não importa, o que mais interessa agora é saber se alguém viu o Mizael por aí...

É TARDE
Barack Obama vai deixar o companheiro Ahmadinejad sem graça. Prometeu retirar toda a tropa de soldados americanos do Iraque. Sinal que Inês é morta.

DEVAGAR E SEMPRE
Apagão nos aeroportos; obras do PAC paradas; reforma agrária mais atrasada do que a do Palácio do Planalto... Enfim, um governo retardado.

QUEM É QUEM?
Onda de atentados contra a segurança pública em São Paulo. A polícia diz que é coisa do crime organizado. Sim, mas qual deles, o instituído ou o constituído?!?

GOL CONTRA
Metade dos voos da GOL foram cancelados no fim de semana. Só a GOL não sabia que as férias escolares tinhama cabado no Brasil.

A CHANCE
Quando Ricardo Gomes chegou no São Paulo, Washington era o goleador do time. Foi parar no banco. Agora, na sua volta ao Fluminense, o Coração Valente já meteu duas buchas. Os sampaulinos estão com o coração na mão para o jogo de quinta-feira contra o Inter pela Libertadores. É a sua grande chance de se livrar do treinador.

COMEÇA TRAVEIS
Recém começou o recenseamento. O jornal da TV Bandeirantes informou ontem que há 193 milhões 383 mil brasileiros... Bolas, ontem morreram muitos e nasceram outros tantos... O IBGE vai ter que começar tudo de novo.

VISITANTES
O goleiro Bruno afinal pode receber visitas no preísidio, nesse final de semana. Não, não deu nenhum autógrafo.

AVISO?
A TV Bandeirantes está usando metade da sua programação só para anunciar o 1° Debate de Candidatos à Presidência da República. Vai ser na quinta-feira, dia 5, às 22 horas. Pronto, depois não digam que vocês não foram devidamente ameaçados.

TAL FILHO
O filho de Fernandinho Beira-Mar foi preso na Paraíba com quatro quilos de cocaína. Caiu como um patinho. Não aprendeu nada com o pai.

RECICLAGEM
Lula sancionou lei de reciclagem de lixo. Seria bom se a gente pudesse reciclar o Brasil em outubro. Mas há resíduos demais como candidatos.

CASTAS
No Brasil Da Silva, a classe C pensa que é classe média; a classe média sabe que é classe C. A classe A está na média e a classe rica é governo.

O ATACANTE
 atacante Rinaldo, do Fortaleza, não conseguiu embarcar no voo para a Bahia. A fiscalização do aeroporto detectou quatro balas de revólver na sua mala. A detenção foi tiro curto, ele já está na Bahia. Mas isso é que é artilheiro.