O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

10 de ago. de 2010

DESCULPA ESFARRAPADA
A postulante Dilma deu ontem aos jornalistas uma desculpa tão decorada quanto esfarrapada para a sua ligação com gente como Sarney e Collor: - É um sinal de amadurecimento do PT. Não só de "amadurecimento"; está pra lá de maduro, caindo de podre.

DINHEIRO LIMPO
Essa história do vídeo que mostra Joaquim Roriz tirando de uma pasta coisa de R$ 10 mil para dar ao avô necessitado de um laranja dos ramos e galhos imobiliários brasilienses é uma grande bobagem. Não tem nada de extraordinário. É como diz o ínclito amo e senhor Lula: "Vídeos não falam por si". E tem mais a favor de Roriz: o dinheiro saiu de uma pasta; não foi de meias, nem de cuecas. Vai ver que nem é dinheiro sujo.
BRONCA JÁ
Lula se reuniu com seus 40 ministros e meteu bronca. Eles não podem fazer corpo mole, até o fim do governo. Se Lula vai dar bronca em ministro que  não trabalha, então não precisa esperar que eles façam corpo mole. Basta que continuem não fazendo o que não fizeram até agora.

SIN PALAVRAS
Hoje, Juan Manuel Santos e Hugo Chávez fazem as pazes em nome de Colômbia e Venezuela. Então é isso, não vai mais sair guerra entre eles. Mas, ainda que Álvaro Uribe mal pergunte, o que é mesmo que os narcoguerrilheiros andam fazendo lá pela Vuvuzela?!? A resposta está com o Grande Mediador Internacional, Lula da Silva. É a mesma que ele deu para Arruda e que daria para Roriz: "Vídeos não falam por si".

PORÇÃO USBEQUE
Desde que chegou ao Parque Antártica Felipão só conseguiu exibir a sua porção grosseira de um gauchão viajado. De futebol mesmo, só trouxe de novidade o lado usbeque de tratar a imprensa esportiva que ele aprendeu antes de ficar desempregado lá no Uzbequistão. Isso até que senta para ele que não tem nada mesmo para dizer. É uma pena que ele não use a mordaça nele mesmo, durante os treinos e nas preleções de vestiário. O Palmeiras já teria encontrado a vitória há muito tempo.