O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

12 de ago. de 2010

BEM E MAL
Depois o PT se queixa... William Bonner perguntou a Marina Verde por que, ao tomar conhecimento do escândalo do Mensalão, ela permaneceu no governo Lula. Fez muito bem querer saber isso de uma candidata à Presidência da República. Fez muito mal ao não perguntar a mesma coisa para a postulante Dilma.

GAÚCHO DE PÉ ESQUERDO
Para os gremistas, o Internacional só venceu o Chivas por 2 a 1, porque os mexicanos estavam de porre. De qualquer maneira, dá para perceber que com isso, o Renato Gaúcho já entrou de pé esquerdo no estádio Olímpico.

AMORDAÇADO
Depois de tomar um axé de 2 a 0, dessa vez contra o poderoso Vitória da Bahia, com direito a gol de bengala do vovô Ramon, Luiz Felipe Scolari foi para a entrevista coletiva. Com ares desdenhosos de quem ganha um milhão de reais por mes só para isso mesmo, falou o tempo todo sem dizer nada. Fica assim cada vez mais evidente que ele aplicou a lei da mordaça em si mesmo.

JÁ VEM TARDE
Corre no Congresso projeto que pode obrigar o governo a pagar o tratamento privado do câncer. Já vem tarde, tanto é que o magnânimo Lula, cumprimentando com o nosso chapéu, mandou um avião governamental buscar o presidente do Paraguai, Fernando Lugo - o Bispo Papão, para tratar do seu linfoma no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

PORNOMUNDI

# Britânica é presa após mentir que jovem a forçou a fazer sexo em beco. Foi descoberta quando disse que estava suando porque tinha corrido quase um quarteirão atrás do rapazote.

# Filipino é preso após ser pego fazendo sexo em ônibus perto de delegacia. O ônibus saiu ileso. Na próxima, o tarado vai escolher um lugar mais distante.

# Casal de amantes cai da janela enquanto fazia sexo na Alemanha. Alfred Hitchcock nunca pensou nisso quando dirigiu A Janela Indiscreta.

# Policial pede demissão após largar plantão para ver atriz pornô anã. Prefere continuar vendo a anãzinha do que passar a noite em claro cuidando dos presos.

# Motorista bate carro durante sexo nos EUA. A jovem, de fino trato, não conseguiu avisá-lo a tempo antes do choque contra uma árvore. Ela sabe que não se deve falar de boca cheia.

# Em Taiwan, homem compra DVD pornô "Casos com as mulheres dos outros" e descobre traição da mulher. Abriu com a dadivosa esposa uma chapelaria. Boina de vaca e chapéu de viking são os itens mais vendidos do seu estoque.

# Americano é preso após simular sexo com poste. O norte-americano Richard Mullaney Jr. foi preso pela polícia de Boston, nos EUA, após ser flagrado por uma mulher se esfregando contra um poste com a genitália para fora da calça. Não, o poste não é candidato a coisa nenhuma; muito menos à presidência dos Estados Unidos.