O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

25 de ago. de 2010

TURMA DA TESOURA
Franklin Martins é a porção masculina da nova mulher da tesoura no Brasil. É aquele que não resta a menor dúvida. E se algum sintoma persistir, pergunte ao Marcelo Madureira, da turma Casseta & Planeta, como é eficaz o serviço de comunicação do governo quando se trata de recadinhos enviados pelo gabinete de propaganda pedindo que não brinquem com o governo Lula.

CORTE
Pensando bem, a Turma da Tesoura anda cortando a Turma do Casseta & Planeta que gosta de cortar fundo a politicagem na TV.

LAPIDAÇÃO
Os coordenadores(?) da campanha de Zé Serra deveriam prestar mais atenção no jeito PT de fazer política. No debate de ontem com Geraldo Alckmin o irrevogável Aloízio Mercadante parecia até um iraniano lapidador, súdito de Ahmadinejad. Tacou pedrada o tempo todo pra cima de Alckmin, sem medo de ser feliz. A salvação de Serra está nas flechadas que Índio, seu vice para efeitos de combate eletrônico, pode disparar contra o governo do PT.

REDUZINDO O PARCEIRO
Agora que as pesquisas, com saborosa margem de acerto, indicam a vitória de Dilma já no primeiro turno, ela e Lula se concentram em promover os candidatos do PT. A meta é fazer o PT eleger um número maior de candidatos do que o PMDB. É a única saída para o PT governar mais do que o seu maior companheiro de épocas eleitorais, o partido da carona oficial. Afinal, se eleita, Dilma precisa ser mais presidente do que Michel Temer ser vice. Isso só será possível se o PMDB encolher ao sair dessa imensa lavanderia de outubro.

O LONGEVO
Dilma está tão remoçada que nos fortuitos encontros para debates na TV, o vetusto Plínio Sampaio apenas a cumprimenta com cordiais e civilizados apertos de mão. Não a beija, tipo assim Zé Serra. Poderia deixar no ar um certo ar de pedofilia.

O MAIS FELIZ
Lula agora diz que "serei o homem mais feliz do mundo" assim que deixar a presidência. Certamente o será. Por enquanto ele é só o homem mais feliz do Brasil.