O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

22 de mai. de 2010

Rescaldo da Eleição Presidencial de 2006 - O que foi que mudou?!?

Entre o fim de 2005 e o limiar de 2006, véspera das eleições majoritárias que reelegeram Lula, assim falava o presideus:


"O PT fez, do ponto de vista eleitoral, o que é feito no Brasil sistematicamente". (Falando sobre o caixa dois do em uma entrevista combinada em Paris)

"Não posso admitir que companheiros, em nome da facilidade, comecem a terceirizar campanha financeira de um partido. Por isso acho que fui traído por todos os que fizeram essa prática condenada pelo PT e pela sociedade brasileira". (Desdizendo-se, no programa Roda Viva, aqui no Brasil)

"Eu me sinto traído." (Malhando o marqueteiro Duda Mendonça que confessou ter recebido dinheiro do caixa dois do PT num conta no exterior)

"A desgraça da mentira é que, ao contar a primeira, você passa a vida inteira contando mentira para justificar a primeira que contou." (De novo, em Paris)

"Ninguém neste país tem mais autoridade moral e ética do que eu para fazer o que precisa ser feito." (Cupulando em Goiás)

"Se tem um governo que tem sido implacável no combate à corrupção, desde o primeiro dia, é o meu governo." (Falando à nação pela TV)

"Eu estou presidente. Mas sou mesmo é dirigente sindical." (Em mais um cúpula com sindicalistas).

"Estou pronto para a briga. Também vou entrar no tapume." (Trocando alhos por bugalhos e tatame por tapume)

"Eu levaria o José Dirceu para o palanque, até porque nada foi provado contra ele." (Uma semana depois que Dirceu foi cassado sob acusação de chefiar os 40 mensaleiros)

RODAPÉ - Ás vésperas de uma nova eleição majoritária, o que foi mesmo que mudou... o Brasil ou o mundo?!? A voz continua a mesma, mas os seus cabelos...