O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

14 de mai. de 2010

O Pai dos Dossiês

BARREIRA - Para chutar do jeito que gostaria os fundilhos de Romeu Turma Júnior, Lula deveria apelar para a alquimista dos dossiês, Erenice Guerra. O diabo é que Romeu Turma Pai está na barreira. Seu dossiê sobre Lula e seus guerrilheiros de butique é blindagem para goleiro nenhum botar defeito.

SEM MANDELA - Lula já não sabe mais o que dizer nem o que fazer para transferir simpatia para a sua candidata Dilma Rouchefe. Agora usou o programa de TV do PT para comparar Dilma a Nelson Mandela. Faz sentido: a sua eleição vai ser uma África. Mas, o Mandela não está sabendo nada disso.

REBAIXAMENTO - Ao comparar Dilma com Mandela, o presideus Luiz Inácio Lula da Dilma rebaixou-a, ao invés de exaltá-la. Perdeu a oportunidade de aproveitar o dia 13 de maio para colocá-la no mesmo altar de Nossa Senhora de Fátima.

SEM SAÍDA - Só para completar por hoje: Lula diz que "depois da Presidência, vou continuar fazendo política". Nem poderia ser diferente. Nunca fez outra coisa na vida. Nem mesmo quando, há quase oito anos, virou governante.