NO EMBALO
O Congresso botou também no colo de Lula o fim do fator previdenciário e o aumento de 7,71% para os aposentados que ganham mais de um salário. Vai vetar, pois do contrário o governo não poderá mais usar cartão corporativo, nem gastar o que gasta; muito menos mandar dinheiro para Honduras, Haiti, Guatemala, Paraguai, Bolívia, Venezuela e outros países menos votados na hora de arranjar uma cadeira na ONU para um megalomaníaco desses que andam por aí à cata de amizades rufiãs.
O PAC DO IRÂNIO
Fiasctóide de Lula no Irã virou, na ordem mundial, PAC do Irânio Resciclável. A cadeira de Lula na ONU está pra lá de Teerã.
DANÇANDO E ROLANDO
Não, não é que o Santos tenha feito três gols no Grêmio; é que um foi mais bonito que o outro. Essa molecada tem mais é que dançar e rolar.
PREFERÊNCIA
Depois que o árbitro ganhou o jogo no primeiro minuto, Ricardo Gomes diz que prefere rival brasileiro na semifinal da Libertadores. A torcida prefere Telê Santana até hoje.
BANCO VASCAÍNO
Desgostoso com a reserva que Ricardo Gomes inventou para ele, Washington o dinamitado goleador são-paulino na temporada diz que vai voltar para o futebol paranaense. Bobagem, o Vasco tá caindo de maduro.
MANDANTE
O que Ricardo Gomes fez com Washington, Luxemburgo está fazendo com Marques no Atlético de Minas Gerais: aposentou o atleta.
FURADEIRA LETAL
Na zona norte do Rio de Janeiro, um homem que segurava uma furadeira foi morto com um tiro de fuzil, disparado a 40 metros de distância, por um cabo do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar do Rio de Janeiro. O inocente era o fiscal de supermercados Hélio Ribeiro, de 46 anos.
