O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

1 de jan. de 2010

O MAL DO PANETONE

O líder inconteste do Escândalo do Panetone, Zé Roberto Arruda não poupou desfaçatez nessa virada de ano. Torrou R$ 700 mil em fogos de artifício e cachês de músicos e artistas. Deu com os burros n'água. O circo montado à guisa de presépio foi uma presepada: tinha menos de 50 mil pessoas. Nunca os festeiros brasilienses foram tão escassos. O panetone foi a azeitona aquela que faz mal depois da feijoada e do porre de ontem.

Do jornal Correio Braziliense: Festa de ano-novo na Esplanada termina com três presos e quatro em coma alcoólico. Por absurdo que possa parecer, Arruda e seus propineiros não foram identificados nesse grupo.

O filme "Lula, O Filho do Brasil" invade o país de cima abaixo. Melhor esperar o lançamento da segunda edição o "Lula II", porque já se sabe o fim dessa aí: o mocinho fica rico, não morre e fica com, digamos, a mocinha.

Deu no JB:
RIO - As armas dos policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) que participaram da operação no Morro da Pedreira, em Costa Barros, quarta-feira de manhã, serão apreendidas e enviadas para perícia no Instituto de Criminalística Carlos Éboli. Na ação, morreram uma mulher e dois bandidos. O que os investigadores da 39ª DP (Pavuna) querem saber é de que arma partiram os tiros que mataram a dona de casa Tânia Maria dos Santos, de 39 anos. Ela foi atingida na cabeça enquanto cozinhava em casa. Levada para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, não resistiu.
RODAPÉ - Pronto, os policiais são inocentes.