O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

7 de jan. de 2010

Um olhar para Obama

Lula quer comprar caças, submarinos helicópteros. Lula está no Haiti com sua tropa de paz. Lula hospeda o golpista do referendo Manuel Zelaya na Embaixada Brasil Da Silva, em Tegucigalpa...

Tudo faz sentido. Tudo isso é só uma tentativa de imitar o belicismo de Barack Houssein Obama - um dos senhores da guerra no mundo.

Em sendo assim - olhaí o linguajar lulocrata - em tudo e por tudo similar a Obama, Lula do Brasil Da Silva volta, uma vez mais, a ser pré-candidato de si mesmo para receber o Prêmio Nobel da Paz de 2010.

Foi pelos conflitos que apazigua pelo mundo afora que Barack botou a mão na taça. Não o será por menos que Lula vai realizar o seu sonho impossível.

Não demora nadinha, ele manda Zelaya sair da toca. Assim que o seu albergado fizer eclodir o conflito naquele país, Lula - O Pacificador, invade Honduras para apaziguar os ânimos. Zelaya volta para o aconchego do seu lar brasileiro em Tegucigalpa, os hondurenhos ficarão em paz com seu Lobo e Lula do Brasil Da Silva ganha a medalha de Pacificador das Américas.

É o primeiro passo da grande caminhada. No fim do ano é bem provável que Lula volte a olhar para Obama com o mesmo olhar olímpico e altaneiro daquela memorável batalha pela honra de fazer do Rio de Janeiro a sede dos Jogos de 2016.

Não há como se ver outra razão para a incômoda, ridícula e inexplicável permanência de Manuel Zelaya na Embaixada do Brasil, em Tegucigalpa - hoje promovida a uma reles estalagem de golpistas desocupados.