O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

4 de jan. de 2010

Caras e Meias Sujas

Os caras-sujas de Brasília articulam novos protestos Fora Arruda. Bobagem, se o Fora Sarney deu em nada, por quê um chega-pra-lá no clube da meia e da cueca vai ser diferente?!? E tem mais: quanto maior for o número de camisetas da CUT e do MST nessas manifestações, mais força ganharão os propineiros do Distrito Federal.

No primeiro dia do ano Zé Arruda deu entrevista - como se jornais precisassem de suas entrevistas - explicando e justificando: "Meus adversários armaram contra mim". Vai ver que os R$ 50 mil que ele gastaria com panetones eram falsos. Aquela grana da cueca e das meias, já se sabe, não era dinheiro falso. Era sujo.

Os distritais de Brasília estavam só se preparando para o carnaval de 2010. Dinheiro nas meias e nas cuecas eram apenas inspiração para o enredo do Bloco dos Sujos.

Esses distritais do Arruda não são de nada. Deveriam seguir o exemplo do senador Suplicy que pode andar à vontade de cueca pra fora das calças pelos salões do Congresso Nacional. Mas não seja simplório ao ponto de achar que está faltando know how pra essa turma do DEM. Salvo honrosas exceções são todos do ramo.