O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

1 de jan. de 2010

O LUTO DE ANGRA

Imagem: Site JB
O cheiro dos fogos ainda estava no ar quando a natureza se revoltou e desandou sobre o litoral carioca e Angra dos Reis desabou. A euforia pirotécnica custou aos cofres do Estado do Rio Olímpico nada menos do que R$ 15 milhões que, decerto, farão falta agora para cobrir o luto de Angra. Só não pensem que se trata de uma tragédia exclusivamente carioca: também morreram três pessoas soterradas por deslizamentos em Juiz de Fora e duas na cidade de Cunha, no interior de São Paulo.
Deu no JB:
Jovem é atingido por bala perdida durante Réveillon em Niterói
Estudante de direito, Vinícius Ferreira Ribeiro da Silva, de 19 anos, estava com a família e foi baleado no maxilar. Ele está internado no Hospital das Clínicas de Niterói, mas passa bem.
RODAPÉ - Só mesmo no Rio Olímpico alguém com um tiro no maxilar "passa bem".
Hélio Costa é cotado para ser vice de Dilma
A primeira possibilidade seria de Costa ser candidato do PMDB ao governo de Minas Gerais, em caso de Aécio recusar ser vice de Serra.
RODAPÉ - Hélio Costa faz assim confissão explícita de que em uma disputa pelo governo de Minas Gerais, tendo Aécio Neves por perto, chega fácil em segundo lugar. Assim é que, o seguro morreu de velho: melhor mesmo é ser vice de Dilma Rucheffe da Casa Civil.