O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

6 de mar. de 2016

40 MILITANTES
O que mais me impressionou neste fim de semana, foi a mobilização das milícias do PT, atendendo à convocação irresponsável e criminosa do líder do PT na Câmara para os militantes saírem às ruas para "agir e reagir" à condução coercitiva de Lula. O PT se resumiu nesse fim de semana, a 40 militantes na frente do prédio onde Lula e Marisa receberam Dilma Vana para almoçar.

CASO DE POLÍCIA
Não convence a ninguém, muito menos à equipe da Operação Lava Jato, a balela dos petistas tentando convencer o Brasil e o mundo que a condução coercitiva foi uma "perseguição política". Quer nada. Todo mundo sabe que Lula é um caso de polícia.

NADA A DECLARAR
Essa fase em que Lula se encontra é cadeia na certa para Delcídio Amaral, o Tal. Não vai sobrar nada para Delcídio revelar aos investigadores da Operação Lava Jato que mereça um acordo de delação premiada.

MACROBUCEFALIA

A Dilma não basta parecer atrapalhada, tem que mostrar que é atrapalhada mesmo. Foi atrás do Jacques Wagner que foi atrás de Lula e nomeou inconstitucionalmente Wellington Cesar, o WC, para ministro da Justiça. A Justiça o destituiu.

WC é um promotor Público que não sabe até onde vão os seus direitos. Não poderia ter aceitado a nomeação, sabendo que não era para ser professor de Justiça e sim ministro. O poder judiciário lhe puxou a descarga.

O Brasil, pela prepotência e burrice desse governo, está com o Ministério da Justiça acéfalo. O governo Dilma, em plena crise de microcefalia, sofre uma baita problema de cabeça: está com macrobucefalia.

ENTREMENTES...
Cadê a oposição nesse país? Bolas, por onde anda Aécio Neves, a gente sabe até melhor do que ele: em lugar nenhum onde deveria estar nessa hora em que começou o início do fim da era Lulodilmática. Aonde foi que se meteu Marina Silva?... Ah, deixa pra lá. Melhor ficar onde ninguém a veja nesta hora. E muito menos depois.

A NOSSA CUSTA

Essa gente não aprende mesmo. Não aprende e nem se importa. Isso até parece fim de campeonato. Quem ganhou, ganhou; quem perdeu, não ganha mais... Dilma Vana, ao invés de reforçar o seu desgastado discurso de que seu governo é que está por trás da guerra "sem tréguas" à corrupção, foi às nossas custas, "emprestar solidariedade" ao coitado do Lula, execrado por uma condução político-coercitiva.

Sem medo de ser feliz, Dilma Vana pegou um jato às nossas custas, fez uma escala num estádio de futebol em São Bernardo e dali, se deslocou até o duplex do seu criador. Fez isso, assim, como quem espirra. Eu diria melhor, "como quem estrebucha". Os tempos de arrombação estão nos estertores.

TRÍPLEX É A MÃE!
Não digo, não escrevo, nunca disse e nunca escrevi tríplex. E já lhes digo que não uso acento em triplex como nunca usei e nem vou usar em duplex. Como é que você sempre disse e sempre vai dizer para a balconista que quer comprar pratos Pirex?... Se você falar pratos Pírex, você pirou.  Pra mim, aquele apartamento que o Lula ocupa, em São Bernardo, é duplex e pronto. Nunca vou dizer que Lula mora eventualmente num dúplex. Nem que a Dilma tussa! Já aquele apartamento no Guarujá que o Lula diz que não é dele é um triplex. Pronto, tríplex é a mãe!