PMDB decidiu que o PT vai repetir Dilma e Temer em 2014
Arautos do petismo de gaveta correram aos detestáveis organismos de imprensa persecutórios do petismo para dizer que a aliança PT e PMDB foi renovada, mas que a permanência de Temer como vice não foi anunciada. Esses petistas são mesmo de uma estroinice tão abundante quanto nauseabunda.
Ora, na convenção nacional do PMDB com Dilma que mostrou mais de 150 correligionários do PT sentados à mesa do laborioso palanque, consagrou de novo Michel Temer como presidente do PMDB. Reticências...
Ora, de novo. Em assim sendo, quem manda e vai continuar mandando no PMDB é o Temer. Ora, uma vez mais. Ele até manda tanto no seu partido como manda na Esplanada dos Ministérios, nos portos, rios e canais dessa terra benfaseja.
Como o PT não diz que quem manda nele é o PMDB, então já se sabe que sem o PMDB o PT não ganha nada, tem tudo a perder. Seria trágica a rabujice indisfarçável da cúpula(?!) do antigo Partido dos Trabalhadores, verdadeiros falsos profetas do acontecido, se não fosse hilária... Hilária, vírgula! Debochada, cínica, impudente e falsa, como é da natureza dos eternos cupulantes.
Ora, pois então, pela última vez, recordemos para sobreviver: quem manda no PMDB que manda no PT é o Michel Temer que manda no Brasil que, mandado, come em tranca e engole sapo. Ponto de exclamação!
Isso posto, Michel Temer vai decidir hoje, amanhã, ou no último dia de registro da chapa concorrente ao Palácio, que o vice-presidente da primeira-mulher-já segunda-presidenta da mesma República será, ninguém mais nem menos do que um almofadinha de meias de seda, colarinho branco e gravata com sotaque italiano que atende pelo codinome social de Michel Temer. Ponto final.