O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

23 de out de 2010

Pesquisas no País do Futebol

Hora de clássicos no Brasileirão: Corinthianas x Palmeiras - Flamengo x Fluminense - Gremio x Internacional - Atlético x Cruzeiro... Os Institutos de Pesquisa já estão prontos para uma nova e memorável rodada de Pesquisas. Veja os resultados:

DATAFOLHA - Corinthians x Palmeiras - A pesquisa indicou que o Cortinthians tem 99,99%  da preferência dos torcedores. O 0,1% não respondeu, pois tinha ido tirar água do joelho no sanitário. A pesquisa foi realizada com 10 mil torcedores da torcida organizada do Corinthians. Não há margem de erro.

IBOPE - Flamengo x Fluminense - O levantamento deu 100% a favor do Flamengo. Foram 10 mil entrevistados. Ninguém tinha ido ao banheiro na torcida rubro-negra. Ainda assim, há uma margem de erro de 3% para o lado de lá e para o lado de cá.

SENSUS - Grêmio x Internacional - Os dados revelam que 100% preferem o tricolor gaúcho e 100% gostam mais do Colorado. A pesquisa foi feita com 10 mil torcedores gremistas e outros 10 mil fanáticos pelo Colorado. Não há margem de erro.

VOX POPULI - Atlético x Cruzeiro - Mineiramnente a trabalho revelou que 100% dos torcedores do Galo torcem pelo Atlético, mesmo quando jogam contra o América e que, 100% são cruzeiristas até debaixo d'água. As perguntas foram feitas a 10 mil torcedores do Atlético e 10 mil do Cruzeiro. A margem de erro é de 100% porque os entrevistadores do Vox Populi não se lembram se perguntaram para os torcedores do Altético ou do Cruzeiro.

VOX POPULI, SENSUS, DATAFOLHA, IBOPE - Dilma x Serra - Resultado final: 1% para Dilma; 89% contra Serra, a favor de Lula. A pesquisa foi realizada em todo o Brasil, nos comitês de campanha do PT, dentro da "estratégia da coalização pela governabilidade". A margem de erro só será comprovada na pesquisa de boca de urna, no dia da eleição, uma vez comprovada a encomenda do patrocinador. Os institutos coalizados recomendam que ninguém esqueça que há 10% de indecisos que não foram consultados.