O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

27 de out. de 2010

AMEAÇA - Palocci é o nome forte para chefiar a Casa Civil, caso Dilma chegue à cadeira que hoje é de Lula. Isso não é notícia é uma ameaça. Notícia mesmo, seria a contratação de um caseiro para tratar do Minha Casa Civil, Minha Vida.

DIETA - Descuido com alimentação pode prejudicar produtividade no trabalho. O que será que esse governo andou comendo durante oito anos?!?

PELO SIM, PELO NÃO - Lula: Dilma é alvo das mesmas "cretinices" pelas quais passei. A diferença é que, "cretinice" ou não, ele escapou.

OUTRA - Para Serra depoimento de Erenice na Polícia Federal muda a versão de Dilma sobre o escândalo na Casa Civil. Grandes coisas, amanhã ela tem outra versão mais bonita sobre a famiglia Guerra.

CADÊ?!? - Goleiro Bruno diz que Eliza Samúdio está viva em São Paulo. Como reclamaria dona Dilma, cheia de razão: - As provas, cadê as provas?!?

É TARDE - Romeu Turma é homenageado por senadores. Agora, é tarde, Inês é morta.

O EXEMPLO - Estudo inglês mostra que o Brasil só perder para a Índia em prejuízos causados por pequenos furtos em lojas e supermercados. E, para não ficar muito feito, empatamos com Marrocos. O brasileiro gosta de roubar coisas pequenas e caras: acessórios, bijuterias, aparelhos de barbear, roupas de criança, carne fresca, roupas de grife, perfumes, queijos, vinhos, batons e bebidas como uísque e destilados. Nada demais, é efeito do exemplo que vem de cima. Se na Casa Civil, na Casa do Polvo, no Palácio, e nos ministérios a turma usa cartão corporativo e compra tapioca em qualquer esquina, por quê o brasileiro não vai se dar o pleno direito de afanar também?!? O que vem de cima nos atinge.