O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

19 de jul. de 2013

MENTIRAS DE UM CANALHA
Lula desmentindo boatos sobre metástases do velho e nada saudoso câncer na garganta: "Não é correto que um canalha conte essas mentiras". Comos assim "essas mentiras"?... Pelo visto, um canalha pode contar outras mentiras.

DEMOCRACIA SOB MEDIDA
O caradura da semana, Alexandr Padilha diz que "rejeição ao 'Mais Médicos' faz parte da democracia". O que não faz parte da essência da democracia é o governo usar e abusar do instituto ditatorial das Medidas Provisórias que passam por cima do Legixlativo e do Judiciário. Isso sim é uma democracia sob medida.

BERRUGA
 E Lula Erário da Silva não perde a pose. Depois de se homiziar nos confins da África, ou em território Sírio-Libanês, Lula Erário da Silva, fala pelos cotovelos sem olhar ninguém nos olhos e dizer: - É de você e com você que eu estou falando... E então vai em frente e banca o grande conselheiro "o PT precisa se reaproximar dos movimentos". Até parece que o cidadão que é cidadão vai deixar que isso aconteça. A nação indignada não veste vermelho, não usa bandeiras, nem conta estrelas cadentes. O PT perdeu o bonde da história e agora dá berruga nos dedos que apontam pra ele.