O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

16 de jul. de 2013

Dilma 31,3% dos votos - "Volta Lula"!

Um instituto que atende pelo codinome de MDA em aconchego com a manjadíssima Confederação Nacional do Transporte - que tão bem serve ao povo brasileiro - divulgou esta manhã dados de uma pesquisa "científica" antecipando números que sairiam das urnas para bater na cara do povo se a eleição para presidente fosse hoje.

A primeira-mulher-ainda president@ Dilma Vana lidera o ranking dos ungidos por suas facções políticas com 33,4% dos votos; a ex-ministra sabe-se lá do quê, Marina Silva é a segunda colocada com 20,7%; Aécio Neves, o Bobão tem 15,2% e o governador de pernambuco, aquele carinha de cara pálida e olhos azuis vem na rabeira com 7,4%.

Isso quer dizer, "Volta Lula"! Simples assim. É que com esses números, ela iria para o segundo turno e dançaria., porque oposição unida jamais será vencida!

Se Dilma ganhasse, seria tão ruim pra o Brasil quanto seria ruim para o Brasil a vitória de qualquer um dos seus opositores. O Brasil está num beco sem saída. E a bandidagem está armada.

Enquanto não houver reforma moral, o Brasil vai ser esse mar de lama que aí está. Chega de corrupção. Ladrão é ladrão, cidadão é cidadão.