O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

24 de jul. de 2013

DITADURA LEGAL
A Justiça deu um prazo de 72 horas para o governo esclarecer o programa "Mais Médicos". Deveria pedir bem mais que isso. deveria pedir esclarecimento para toda e qualquer Medida Provisória. Se você ainda não se deu conta, Medida Provisória é o instrumento ditatorial que faz de Dilma a 2ª mulher mais poderosa do mundo no ranking da revista Forbes. O mal maior é que uma MP não faz só Dilma póderosa; faz com que qualquer legalhé que chegue à Presidência da República seja um dos poderosos mais perigosos do planeta. O Brasil, sob medidas provisórias, é um regime que coloca o poder Executivo acima do Legisltivo e do Judiciário. Se isso não é ditadura, a sua avó torta era uma bicicleta.

EFEITO SANFONA
Quando soube que o sanfoneiro Dominguinhos morreu, Djlama Santos dançou.

QUEDA PARA O ALTO
Não é nada, não é nada, a marolinha se não esconde tubarões, pode estar atraindo o dragão da inflação. A queda nos empregos formais foi de 21,1% neste mês.

NOME REAL
Lá em Londres, o casal real Willian e Kate ainda não chegou à conclusão a respeito do nome que deve dar a seu filho. Não há - ao que informa os arautos da coroa - nenhum possibilidade que venha a ser chamado de Lula II e muito menos Lulinha. Em todo caso, melhor perguntar no Bairro do Ipiranga.

COMISSÃO DOS GUARDANAPOS
Cabral, o que descobriu a polícia de pacificação, resolveu criar por baixo dos guardanapos a Comissão Especial para Investigar Atos de Vandalismo. A patifaria pode quebrar o sigilo telefônico e da internet sem necessidade de autorização judicial. O maior depredador do patrimônio público carioca quer antecipar-se à ditadura que Lula e Dilma vêm implantando paulatinamente no Brasil.