O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

27 de nov. de 2015

QUANDO DELCÍDIO SE DER CONTA,
A VACA JÁ FOI PARA O BREJO

E então a que ponto chegamos?  Não, não é o que o PT no poder está fazendo com o Brasil, a curiosidade é só com relação a que ponto chegamos e no que é mesmo que vai resultar essa prisão do Delcídio do Amaral, o Tal da Executiva Nacional do PT e líder do governo, no Senado.

Uma coisa é certa: qualquer habeas-corpus vai dar com os burros n'água, porque as gravações de seus contatos de primeiro, segundo e terceiro graus com os ministros do Supremo, já não têm como sumir do mapa, como sumiram das mãos de um militar de alto coturno da segurança pública, aquelas fitas com os telefonemas de Lula para Rose e de Rose para Lula, na Operação Porto Seguro.

Essa coisa de Delcídio bancar o rei da cocada preta no seu jeito de fazer amigos e influenciar ministros, já deu o bode que tinha que dar. Não tem volta. A menos que Delcídio torne realidade os sinais de que tem tudo para ser promovido a delator premiado. E o que teria Delcídio  para contar a não ser que no auge dos cambalachos na Petrobrás, Dilma Vana era mais do que presidente do todo poderoso Conselho de Administração da estatal e, de quebra, era ministra das Energias de Lula e até exerceu a chefia da Casa Civil da Presidência da República dos Calamares.

Se não virar delator premiado, será espremido em seu mandato senatorial, antes mesmo que a vaca de Cunha e a vaca da Dilma tussa. Quando ele se der conta, a vaca já foi pro brejo.