O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

11 de nov. de 2015

VAQUINHA ELETRÔNICA DA DILMA

Quem mais luta, porque reluta em perder a boquinha de ministro da Dilma Vana é o Joaquim Levy. Ele defende a volta da CPMF tanto quanto a Dilma Vana, aquela que descobriu a mandioca e que banca a governanta da turma do Lula que não viu que estavam arrombando e deixando arrombar as burras públicas.


Essa CPMF não sai nem que a vaca tussa.

Então, para que não perca o cargo, onde pretendia ser o alferes da cavalaria de banqueiros e do Clube das Empreiteiras, para Henrique Meirelles, o novo poste iluminado de Lula, a mais ágil e genial saída para recuperar os bilhões que foram surrupiados dos brasileiros, seria o próprio Levy descartar o discurso do triste retorno do imposto de achaque ao bolso da população e lançar, já a partir da semana que vem, a Vaquinha Eletrônica da Dilma.

Até o Natal, os governistas teriam reposto o desfalque. E nada seria mais justo, já que aqueles que meteram a mão estariam ressarcindo o país com o dinheiro devolvido pelos luláticos que defenderam, aplaudiram e celebram a corrupção, os desmandos e a roubalheira cometida pelos seus heroicos, pilantras e velhacos amos e senhores.