O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

21 de nov. de 2015

DANIELA MERCURY:
"DEUS NÃO É HOMOFÓBICO"

Daniela Mercury afirma que "Deus não é homofóbico" e estrela campanha da ONU. A cantora, embaixadora do Unicef, afirmou nesta sexta-feira (20) que "Deus não é homofóbico" durante um evento na sede das Nações Unidas em defesa dos direitos das pessoas LGBTI na América Latina. 

A cantora se esbaldou: "Deus me fez como sou e me sinto privilegiada por tudo o que sou, e ser homossexual não me torna uma pessoa pior, mas mais interessante". 

E disse isso assim, olhando olhos nos olhos para a sua esposa, a jornalista e ativista Malu Verçosa.

Ora, tudo bem nesse mundo em que a gente morre e não vê tudo que tem pra ver e ouvir... 

Mas, para quem sabe das melhores intenções da ONU e do que é mesmo que essa baiana tem no tabuleiro e já que ela meteu Deus no meio, então faltou dizer também que "Deus não é lésbico, gay, bi, trans, nem intersexual". De resto, cada um come o que gosta. Eu como arroz. E já vou avisando, não tenho a menor intenção de ser sócio de um restaurante de comida natural.