O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

24 de nov. de 2015

DITO E FEITO: JÁ ESPALHAM QUE LULA E
BUMLAI NÃO ERAM ASSIM TÃO AMIGOS...


Mas o que foi que a gente falou hoje de manhã cedinho, assim que o Zé Bumlai, amigo de Lula foi preso no hotel em Brasília e convidado a fazer o breakfast na cadeia da Polícia Federal, em Curitiba?

Pois foi no duro e na batata: o Lula já mandou dizer que "se lembra dele vagamente".
Paulo Okamotto, fiel escudeiro que preside o Instituto Lula negou na tarde desta gloriosa terça-feira que o bom burguês Zé Bumlai, preso hoje na 21ª fase da Operação Lava Jato, tivesse "passe livre" no Palácio do Planalto durante o governo de Lula, seu patrão, como sugere o nome da nova operação: Passe livre.

Okamotto, aquele que paga as pedaladas de Lula, já foi logo dizendo: "O Bumlai frequentava as festas e aniversários, mas não era 'aquele' amigo do Lula que todo mundo está falando".

E emendou de primeira: "Eu sou mais amigo do Lula do que o Bumlai e precisava me identificar toda vez que ia ao Palácio. Essa história não é crível".

Ah, é crível sim, senhor. É que Zé Bumlai tem olho grosso e papo de sobra e Paulo Okamotto tem olhinho fechadinho, bem apertadinho, como milhares e milhares de zaponeis, né?!?