O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

28 de nov. de 2015

PARA LULA, QUEM DEIXA
PISTAS É UM IMBECIL

Lula subiu nas tamancas quando soube que Delcídio do Amaral foi flagrado com a boca na botija. Daquele momento em diante não parou de chamar o senador companheiro da Executiva Nacional do PT e líder do governo de "imbecil"... E resmungou o tempo todo "Mas que idiota! Que imbecil!".

Lula não conseguiu esconder que, para ele, idiota e imbecil é o companheiro que não sabe roubar direito. Para Lula, companheiro pode ser bandido, mas imbecil não. Tem que saber fazer direito "as coisas".

O  segredo é não deixar rastros, pois do contrário bota a perder o seu plano de poder e riqueza: qualquer um, até a Polícia Federal, com as pistas na mão, descobre a senha que abre a caverna do Ali-Babá.


IDIOTIA PURA
Mais imbecil que Lula é o idiota do Rui Falcão. Na nota que assinou negando solidariedade ao companheiro senador Delcídio do Amaral, ele o comparou com Vaccari: "Delcídio agiu por conta própria, sem qualquer ligação partidária. Os crimes que cometeu favoreciam muito mais a ele do que ao partido". E enterrou o antigo tesoureiro de vez: "Tudo que Vaccari fazia, era em nome do partido". Pronto, os crimes de Vaccari são também agora do PT.

100 ANOS NO PODER

A cantilena dos lulopetistas é que todo mundo quer "criminalizar" o PT. E todo mundo sabe que quem é PT não precisa ser criminalizado por ninguém mais. Em todas essas operações tão policiais como judiciais, o PT aparece desviando dinheiro da coisa pública para encaixar a grana no partido.

É quando aparece o pequeno detalhe que mostra que os chamados operadores do golpe desviam um pouco para o PT e muito para o próprio bolso. Quer dizer, é o PT roubando e deixando roubar o PT.

Deve ser mais uma estratégia do gênio do mal que comanda o Partido dos Trabalhadores para tirar proveito do velho brocardo que sentencia: "Ladrão que rouba ladrão, tem cem anos de perdão". Taí, ó! O PT quer ficar 100 anos no poder.