O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

17 de nov. de 2015

DESCOLAGEM

O PMDB agora prepara o terreno para emplacar candidatura própria em 2018 e descolar do PT. Isso vai ser melhor para o PSDB do que se sujeitar a derrotar o PT juntando-se ao PMDB. Traduzindo do português para o português: o PT sem o PMDB não ganha nem eleição para gerente de empresa metalúrgica; o PMDB sozinho não ganha nada do que já ganhou colado no PT. A tucanagem, "estarrecida", agradece.

PONTOS A PONDERAR - TERRORISMO

VIDA DE TERRORISTA
A vida para o terrorista é um filme de bangue-bangue. O bandido quer matar o mocinho, mas não casa com a mulher dele nem que a vaca tussa.

O AVESSO DO TERROR
O Estado Islâmico é o avesso do terrorismo tradicional que inspira terror até no próprio terrorista. O Estado Islâmico gosta de meter medo nele mesmo só para ter a felicidade eterna de que pode morrer a qualquer momento.

ULTIMATUM DO TERROR
Os califas do Estado Islâmico vão matar o Lula... de inveja. Decidiram contratar o Joaquim Levy como palestrante do retorno da CPMF, no 1° Ultimatum do Terror, a ser realizado lá em Raqqa, epicentro do terrorismo no mundo: eles querem morrer de tédio.

MÁXIMA DO TERROR
Se queres gozar a vida, mata e mata-te!

O PRAZER
O prazer do terrorista é o mesmo prazer do corrupto: não é tão agradável entrar pelas portas que os "operadores" lhes abrem, quanto arrombá-las ou deixar que sejam arrombadas.