O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

18 de nov. de 2015

FIQUEM ATENTOS
Não se distraiam com a França e o Estado Islâmico. Aqui no Brasil o nosso Estado é Lâmico. O governo, o Congresso Nacional e uns mais que outros tribunais do Judiciário não aprenderam nada com o Mensalão e muito menos com o Petrolão. Tanto é que o toma lá, dá cá, entre a Dilma e o Eduardo Cunha está deslizando mais que a lama que já deixa Minas Gerais e atinge o Espírito Santo. Os dois, Dilma e Cunha fogem do impeachment, um impedindo que o outro seja impedido e vice versa. Cambalacho não tem preço.

LEITE DE PEDRA
A partir das eleições do ano que vem, não reeleja ninguém. Isso não quer dizer que se deva eleger alguém recomendado por esse tal ninguém que já ordenhou demais as tetas públicas. Mas, cuidado essa politicalha consegue tirar leite de pedra.

BAIANO VAI PRA CASA

Fernando Baiano, o sorridente delator premiado convicto, deve deixar hoje mesmo o regime fechado de prisão e vai para casa. Um apartamentozinho de 15 milhões de reais.

Coitado, vai de bolsos cheios e tornozeleira eletrônica como adorno. Baiano, dentre Renan Calheiros, Delcídio Amaral, Silas Rondeaus e Jader Barbalho, dedurou Eduardo Cunha, presidente da Câmara que mais deputa no mundo.

Ele vai relaxar, gozar e sorrir à la gaita no lar, doce lar, como o operador de propinas do PMDB no esquema de roubalheira que se instalou na Petrobrás, na gloriosa década de 2004 a 2014, reino absoluto de Lula e Dilma, nobres e ingênuos, para não dizer patetas assumidos, habitantes do Palácio do Planalto.