O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

22 de nov. de 2015

PONTOS A PONDERAR

ALIENAÇÃO
É esperar pela próxima eleição para reorganizar o país.

ALMA
Minha alma é a minha cabeça. Ainda não me cutucou com aquele estado de espírito de que um dia, se parar de dar cabeçadas e quando chegar a hora, eu vou para o céu.

AMOR PLATÔNICO
Já estou na idade de contar para vocês: o meu amor platônico sempre foi anatômico.

ASSINATURAS
Pode um analfabeto, em qualquer lugar do mundo, assinar uma reforma ortográfica? Pois, numa democracia de gabinete, pode. É que os democratas de gaveta assinam tudo sem ler. Lula leu tanto o projeto de reforma ortográfica luso-brasileira que assinou, quanto Dilma leu o contrato da compra de Pasadena que autorizou.

BEM FEITO
Bem feito, o Cara era feliz e não sabia. Agora morre de medo de perder tudo.

A VOZ DO DONO
A criatura está ficando tão igual ao criador que mal pode esperar a hora de chamar os jornalistas e dizer: "Me apunhalaram pelas costas!".